Oi, gente!
Selecionei pra vocês algumas cenas absurdinhas de filmes absurdinhos com trilhas absurdinhas. Tem coisa melhor que assistirmos um filme e sairmos da sala cantarolando a trilha e sempre que ouvimos a música lembrarmos do filme? Pois hoje trouxe algumas que certamente vocês lembrarão:
Começo com Party Monster: Money, Success, Fame, Glamour - Felix da Housecat. Não precisa dizer mais nada, né?
Assassinos por Natureza é um dos melhores filmes que já vi e a cena abaixo mostra bem o tipinho de Mickey e Mallory Knox. Waiting for the Miracle do Leonard Cohen seguido por Shitlist do L7.
O início de 'Trainspotting' ao som de Lust for Life do Iggy Pop é outra incomparável. Choose Life!!!
Raimunda, personagem de Penelope Cruz em 'Volver' cantando em meio às cores de Pedro Almodóvar é emocionante e não poderia ficar de fora.
Laranja Mecânica marca musicalmente pela 9a sinfonia que é ouvida no filme todo e por Alex DeLarge cantando a clássica Singing in the Rain no meio de uma ultraviolence.
Kill Bill tem a trilha incrivelmente bem escolhida e impossível não ouvir o "laaa la la la la" composto por Bernard Hermann e não associar aos passinhos de Elle Driver pelo corredor do hospital.
Yann Tiersen compôs a melhor trilha sonora de todos os tempos que é de 'O Fabuloso destino de Amelie Poulain'. Além de lindo do início ao fim, a trilha encanta pela suavidade e bom gosto. Abaixo uma das melhores cenas do filme ao som de La Noyée.
E, pra finalizar, tem coisa mais nostálgica que ouvir a Julie Andrews cantando "Do Re Mi" em 'A Noviça Rebelde'?
Obviamente, faria um post com milhões de vídeos com cenas clássicas e músicas incríveis. Prometo voltar com o assunto logo.
Ah! Um ótimo dia dos namorados para todos os apaixonados!
Beijos e, na próxima semana, o Bom Gosto volta com mais uma.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário